sábado, 16 de abril de 2011

saudades

O dia mal começou e eu continuo aqui sem você, tentando descobri a formula pra você voltar sem mesmo saber o motivo da sua partida, viver sem você, é viver uma eternidade sem ter tido um momento de prazer, este seu mundinho é tão estranho que acho que nem você sabe como sair, sempre me disseram que nunca devemos desistir por mais que o fardo seja pesado, mais parece que vôcê não tem mais forças, eu tento não pensar em você, guardo em mim tudo que queria te dar, ainda não consegui entender porque foi tão repentino assim, tudo que eu queria era te amar passar todos os dias da minha vida com a certeza de que esteja onde eu estiver sempre terei você, mais parece que foi pedir demais, hoje a unica coisa que me restou foi tentar ser apenas o seu amigo, estou tentando mais não sei até quando, sempre me pergunto porque não pode ser minha, mais esta resposta estou longe de saber... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário