quarta-feira, 13 de abril de 2011

De coração

Hoje ao despertar quando abri para o mundo a janela do meu quarto, sem querer sentir comecei a pensar em você, meus olhos perdidos no no horizonte, onde o sol nascia abraçando a natureza, lagrimas de sofrimentos rolavam sobre minha face.
estava tudo parado como se a terra e o horizonte quizessem ouvir a triste melodia de um amor não correspondido. talves esta seja a ultima vez que choro e a primeira vez que tomo coragem para abrir meu coração por você, se você não me quizer,nada disto terá importancia ou fará sentido, não me envergonho dos meus sentimentos, o amor quando é verdadeiro a tudo suporta, eu sei que o amor por você nasceu de um sonho meu, um sonho que acho impossivel de ser correspondidoe que talves jamais deixará de ser um sonho meu, pois não custa nada tentar, apenas não suportava mais esconder... mais fazer o que, se a vida quiz assim e ela eu não posso ter....

Nenhum comentário:

Postar um comentário