quarta-feira, 13 de abril de 2011

falta você

todos os dias quando o sol se põe, vem a verdade ao escurecer, eu sinto que tudo pode ter sentindo, mais falta alguém pra me resolver, em tudo que eu vivo para realmente eu entender, todos os dias quando vejo o mar, me da vontade de tentar viver tudo que acredito, mais falta você, eu sinto que existo mais falta alguém pra chegar e dizer.
se a loucura atingiu a minha cabeça, o meu senso de ter, um espaço fechado de um tempo marcado pra mim, não quero a dor como amiga, sei que posso prosseguir, sem querer fim ou algo a entender procuro alguém quero encontrar você.
poetiza, o amor vai renascer, leva os sonhos no peito, relembra o que se perdeu, terás a maior das moradas e a vida voltará, não há mais fim, o sol ja raiou, a verdade escolheu a vida ainda não acabou, sem querer fim algo a esconder, não procuro alguém, ja encontrei você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário