terça-feira, 12 de abril de 2011

minha vida ja não é mais ma mesma, chego até a sorrir mais ja estou no meu limite sem você, ja não sei mais o que é certo, só sei que nada da mais certo, as coisas ja não fuusco pensamentos que não irão me levar ncinam de maneira correta, estou perdido me sentindo como um ser mais impuro deste mundo, meus momentos estão me abandonando e uma enorme solidão se aproxima, busco pensamentos que não irão me levar a lugar algum, não encontro mais sentidos na vida, e mesmo quando tudo parece esta bem, algo dentro de mim me diz que não passa de mais uma ilusão, que não adiantaria provar nada pra ninguém, talves ja tenha meu lugar rezervado la no céu, mais aqui parece que vivo nno inferno, desiludido vou vivendo, estou resistindo mais quase cedendo, indo além sem medo de errar, mais o erro segue me perssiguindo e ja não sei até quando vou aguentar e quando este dia chegar, espero que ele não vem, ja tenho a solidão como amiga, não quero ter a dor também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário